segunda-feira, junho 20, 2005

O DJ de automóvel

Este fim de semana (ou)vi vários. Eles "andem aí".
Conhecidos de todos, os DJ de automóvel passeiam-se pela cidade, de vidros abertos (fundamental), oferecendo ao transeunte uma saraivada de decibéis que atingem sem o menor esforço os níveis considerados dolorosos. Se não pela altura da música, pela qualidade da própria música que é, normalmente, inversamente proporcional ao volume.
Que ouvem esses pobres de espírito? O mais frequente é o vulgar PUM! PUM! PUM! mas, dependendo da etnia do condutor podemos "apreciar" variações temáticas pseudo-pimba do cantor "lá da terra".
Querem destruir os tímpanos? Destruam só os vossos. Não nos obriguem a estar expostos ao vosso duvidoso gosto musical e de inépcia para controlar um simples botão de volume.
Sei que estou a pregar ao vento pois os DJ de automóvel não vêm aqui ler este blog... estão demasiado ocupados a gravar CDs piratas com a última pimbalheira que conseguiram encontrar na net ;-)
Mas, se conhecerem algum desses bizarros seres, encaminhem-nos para este repositório de missivas que pretende (sem grande esperança) elevar o nível cultural e social deste pobre país.

1 Comments:

Blogger Misato said...

eu chamo-lhes "discotecas ambulantes", mas não deixam de ser desagradáveis, principalmente quando páram junto à minha janela quando estou a trabalhar... a ouvir rádio! não preciso da contribuição (duvidosa) de estranhos para acompanhamento musical.

11:46 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home